sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

INÍCIO DE UMA JORNADA INESPERADA!!!

Olá amigos, saudações!

Boa noite a todos, sou Luiz Leite,
e tenho o objetivo de, através deste espaço, me comunicar com as pessoas de bom senso, exprimindo minha opinião sobre os mais diversos assuntos, principalmente os polêmicos!
Espero que todos compreendam minhas boas intenções e que permitam expressar meus pensamentos e filosofias de vida.
Que este seja o início de uma grande jornada, que apesar de inesperada por mim, renda ensinamentos e a formação de amizades que só a internet pode proporcionar.

Então, um abraço e vamos começar!

Grato!

Luiz Leite


Um comentário:

  1. Oi pai!
    Em fim, está se tornando um internauta ativo não é mesmo?
    Parabéns pela iniciativa e sucesso na sua empreitada!
    Beijos da sua filha que te ama!!!

    ResponderExcluir