sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

FÉ NO COTIDIANO

Narrarei um polêmico episódio; certa oportunidade que não faz muito tempo, estava eu trafegando pela rodovia SC 444 no sentido Criciúma-Balneário Rincão, quando me deparei com um acidente de trânsito, já no município de Içara próximo ao posto da Polícia Federal, uma tragédia.
   Um condutor de veículo perdeu o comando do carro, provavelmente por negligência ou imperícia, projetando-o como um bólido para fora da pista. O automóvel capotou várias vezes, e havia quatro pessoas no interior do mesmo. Eram quatro homens de meia-idade, um teve morte instantânea, dois foram para o hospital com ferimentos e a quarta safou-se com leves arranhões. Eu de imediato acostei meu veículo e parei curioso para ver de perto o carro acidentado. A cuja condução capotou várias vezes antes de parar com as quatro rodas para o alto na lateral direita, sentido praia.
   “Well”... isto foi o ocorrido; agora vem o objetivo desta narrativa. Me aproximei calmamente do ocorrido observando nos pequenos detalhes. E então, me deparei com algo no mínimo polêmico... No vidro lateral traseiro estava colado um decalque com seguintes dizeres:

“ESTE CARRO É RASTREADO POR DEUS E DEUS É FIEL”... Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário